A VOZ DE REGADAS

Tradutor do Blog

sábado, 10 de maio de 2014


OS Illuminatis



 

Durante a Inquisição da Idade Média, a Igreja e o Estado cooperaram para desenraizar as «doutrinas de pensamento contrária», dos indesejáveis políticos. Durante a «Reforma Protestante», contudo, esta cooperação começou a se expandir pela Europa.
Em paranoia, criou-se um bando de membros fanáticos da «Sociedade de Jesus». Os Jesuitas, formados para combater o protestantismo e o Illuminati, cujos membros incluiam alquimistas, mágicos e intelectuais. Este grupo, chamado de «Soldados Cristãos» sob a direção do «Papa Negro ou
Jesuíta», regularmente despachou agentes pela Europa para assassinar a realeza protestante, assassinar os Gnósticos e disseminar o Catolicismo.
Os Soldados Cristãos, ou tropas de elite do Vaticano, nunca pararam  as suas actividades, e as mantêm tão secretas hoje que nem mesmo o  Papa sabe da existência deles, recrutando Jesuítas fanáticos e membros da «Guarda Suíça» do Papa para suas fileiras para combater o Illuminati pelo mundo. Ao tempo da paranoia, eles estão cientes que algo está acontecendo – uma rachadura na liderança do Illuminati, e uma aposta desesperada para terminar o jogo.


A origem dos Illuminatis













 


 As origens dos Illuminati podem  ser rastreadas à várias centenas de anos atrás.  É afirmado que a Ordem do Illuminati foi iniciada em 1776.  A Organização secreta foi inicialmente chamada de “Ordem dos Perfeccionistas” e mais tarde mudou para “Ordem do Illuminati.”  O grupo existia dentro de uma loja maçonica na Alemanha. É amplamente acreditado que perto de uma década depois, o governo bavaro se moveu para banir o grupo porque ele estava planejando derrubar o Papa e uma cadeia de reis europeus.O «Illuminati», é um grupo que pratica uma forma de fé, conhecido como “iluminação”. Na verdade é luciferiana, e ensinam a seus seguidores que suas raízes remontam às antigas religiões de mistério da Babilónia, Egipto e culto pagão celta. Tomaram o que consideram o “melhor” de cada uma e as juntaram em uma disciplina fortemente ocultista.
Os descendentes das famílias dirigentes também estão envolvidos na liderança do oculto, junto com os mais novos.
Os illuminados, segundo acreditavam serem iluminados da luz de «Lúcifer».
Os illuminati buscam a "imortalidade" espiritual através de práticas de magia negra, incluindo sacrifícios humanos. A «liderança dos Illuminati», declara que eles são descendentes de linhagens reais, bem como têm uma herança oculta ininterrupta. Há duas definições usada de “realeza”. Realeza Aberta que atualmente é vista publicamente, e a “realeza escondida” da linhagem real e poder oculto extremos. A sociedade secreta dos Illuminati foi fundada em 1 de Maio de 1776, na Baviera. O termo, que em tradução directa significa “iluminados”, dizia respeito a um grupo de pessoas que compartilhavam os ideais do movimento iluminista, em voga na Europa naquele período. Na época, os membros da sociedade tinham como objectivo divulgar o “livre pensamento”, questionando dogmas impostos em especial pela Igreja Católica. Entretanto, oito anos após a sua fundação, o governo da Baviera, actual Alemanha, promoveu uma verdadeira caça aos grupos secretos. O grupo dos Illuminatis reunia muitas pessoas influentes e que, invariavelmente, tinham um posicionamento político contrário ao sistema vigente na época. Os «maçons e os Illuminati» estão de mãos dadas. O templo maçónico em Alexandria, Virgínia (a cidade em si foi nomeado após Alexandria, no Epgito, e é um foco da actividade Illuminati) é um centro na área Washington DC, para as bolsa de estudos e de ensino dos Illuminati. Fui levada para lá de tempos em tempos para fazer testes, para subir um nível, para bolsas de estudo e para as altas cerimónias. Os líderes desse grupo maçônico também eram Iluministas.
Os Illuminati são todos maçons? Não, especialmente nos níveis mais baixos, eu acredito que eles não sabem nada sobre as práticas que ocorrem no meio da noite, nos templos maiores. Muitos são, provavelmente, pequenos empresários e cristãos.
Os mórmons se afiliaram em uma reunião com a liderança dos Illuminati em 1950. O mesmo aconteceu com as Testemunhas de Jeová.”
Os Illuminati são grupo muito traidor, uma mentalidade de “cão come cão”,todo mundo quer subir. Essas pessoas não são agradáveis e elas utilizam e manipulam os outros viciosamente.
Entre os Illuminatis havia também muitos maçons e o seu sistema hierárquico era bastante similar aos graus adoptados pela Maçonaria. A caça às sociedades secretas fez com que o grupo – que tinha cerca de 2 mil pessoas – se fragmentasse e brigas internas levaram ao fim dos Illuminati em 1788. Entretanto, o ideal permaneceria registado na história.
“O olho que tudo vê” e uma pirâmide são os principais símbolos dos Illuminati. Esses símbolos são bastante comuns de serem encontrados e até mesmo reproduzidos, mas basta que um deles surja para que de imediato apareçam as teorias da conspiração em torno deles. Segundo alguns especialistas, a Estátua da Liberdade, em Nova York, seria um símbolo Illuminati, contendo algumas salas secretas.

Símbolos








Alguns dos símbolos mais conhecidos dos illuminati são o triângulo ou pirâmide, o "olho que tudo vê", a coruja e o obelisco. Vários autores relacionam os illuminati com a maçonaria e por isso às vezes existem símbolos equivalentes a nível da religião, vários cristãos acreditam que o líder da Nova Ordem Mundial e dos illuminati será o Anti-Cristo e o estabelecimento dessa ordem corresponderá ao fim do mundo.
.Eles nunca revelaram abertamente sua agenda, ou as actividades do culto deles, frequentemente, eles são amnésicos para estas. Estes são os “cristãos”bem respeitados, os líderes de negócios que aparecem na comunidade. A imagem na comunidade é muito importante para um iluminista, eles vão fazer de tudo para manter uma fachada normal, respeitada, e odeiam a exposição. ….

Pontos Fracos do Illuminati



A sua arrogância é a sua fraqueza. Essas pessoas pensam que são intocáveis e isso pode torná-los descuidados.
Os iluministas não se importam com quem imprime este material, ou se eles estão “expostos”, porque eles contam que a maioria não acreditará, pois foi feito um bom trabalho com uma campanha rápida na mídia
Eles odeiam Israel, e esperam um dia vê-lo destruído e estão apostando no momento. Um dos planos oferecido pela ONU, quando illuminati assumir o governo do mundo é que eles vão impedir a guerra no Oriente Médio, isto será recebido com alegria por muitos.
Ao mesmo tempo, os Illuminati secretamente fornecem armas e fundos para ambos os lados para manter o conflito aceso.
Essas pessoas adoram os jogos de xadrez, vêem a guerra entre as nações como a criação de uma ordem no caos. A Rússia vai ficar mais forte novamente. Eles têm as forças armadas mais forte, tanto abertamente como secretamente e sentam-se calmamente e inertemente ao lado do comando illuminati.
“Muitos dos Iluministas têm a programação do Quarto Reich no interior. Os Illuminati são racistas e têm muito da “perspectivas ariana”. Eles acreditam fortemente na regra do “puro” e “inteligente”, pelas definições deles, e nas cerimónias deles haverá, ocasionalmente, seres de raças inferiores que são mortos nesses cultos.
Eles estão tentando produzir uma “raça geneticamente superiores” para governar, com seus filhos e descendentes. Eles também são seguidores de «Platão» e acreditam que eles serão os únicos a inaugurar esta regra “utópica” na opinião deles. Na utopia deles, a intelectualidade governará e as ovelhas, como as massas, seguirá os seus líderes.
Os Illluminati acreditavam fortemente no equilíbrio entre forças opostas, a atracão entre os opostos. Eles vêem a história como um jogo de xadrez complexo e financiam um lado, depois o outro, enquanto que no final reinará o caos e a divisão…, eles estão rindo porque estão além dos partidos políticos. A financista ocidental vai se reunir secretamente com um oriental ou russo “adversário” durante esses anos e dar uma boa gargalhada da forma como as “ovelhas” estavam sendo iludidas.
Eles são verdadeiramente um grupo internacional e a agenda do grupo prevalece sobre quaisquer sentimentos nacionalistas. Há também um monte de negociação na frente e por trás dos membros desses grupos. Um treinador russo ou chinês pode vir para os EUA por algum tempo, concluir um trabalho, e então voltar, ou vice-versa.”
Eles estão mesmo no controle do mundo e são os responsáveis pela «Nova Ordem Mundial».

Como vencer










Por fim, a grande pergunta que reina é "como acabar com a seita Illuminati?. Foi visto que, de forma violenta é impossível devido eles estarem preparados para qualquer revolta da massa. Mas para aqueles que acreditam em Jesus Cristo, fica fácil de vencê-los. Basta «acreditar nas palavras de Jesus Cristo e pô-las em prática», em si próprio. Amar é o melhor remédio para a vitória. Pague o mal com o bem. Deva apenas o amor para seu próximo. Lute com todas as suas forças para que o amor contagie o mundo, mesmo que isso custe seus direitos. E, se você acredita na existência e poder dos Illuminatis, acredite também e com um pouco mais de intensidade, na existência e poder de Deus, que criou eles.
Há várias formas, de nos preparar, recorrendo à meditação, para que o nosso espírito, receba «A LUZ DIVINA».
Mas a pergunta é: Será que os defensores da existência dessa seita realmente acreditam nas palavras sobre amor na Bíblia?



  






Fernando Oliveira

Campeãs de Futsal Feminino Regadas

Imagens de Fafe

Bombeiros Voluntários de Fafe - Vida Por Vida

Tributo a Portugal: País Que Mudou O Mundo

MAPA DE REGADAS