A VOZ DE REGADAS

Tradutor do Blog

segunda-feira, 5 de maio de 2014

A Nova Ordem Mundial 


 


«Teoria da Conspiração»

A Nova Ordem Mundial ou «teoria conspiratória», é um sistema, no qual um grupo poderoso e secreto está planejando dominar e escravizar o mundo através de um governo mundial único. A Nova Ordem Mundial será um plano com o objectivo de derrubar governos de todo o mundo, bem como erradicar em todo o mundo todas as religiões e crenças, para unificar a humanidade sob uma “nova ordem”, que seria baseada em uma ideologia extremamente uniforme, uma moeda única e uma religião universal.
Nesta teoria, ocorrências significativas são ditas que são causadas por um grupo extremamente poderoso e secreto ou de vários grupos interligados. Acontecimentos históricos e actuais são vistos como passos de um curso planejado para governar o mundo principalmente através de uma combinação de políticas financeiras, corrupção política, engenharia social, controle mental, e o medo à base da propaganda (cultura do medo).
Eles apontam para diversos sinais e símbolos maçônicos que se encontram embutidos nos murais ou esculpidos em edifícios públicos; símbolos supostamente dos Illuminati incorporados com as palavras «Novus Ordo Seclorum», que em latim significa «Nova Ordem do Século». Alegam que os sinais e os símbolos têm sido encontrados em , templos Mórmons da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, e sobre a roupa de vários clérigos. Os Cavaleiros de Colombo e da Ordem Soberana e Militar de Malta, como na Maçonaria, utilizam muitos desses rituais e símbolos complexos.

Será que a crise na Crimeia pode ser a origem de uma, «nova ordem mundial»?

O G7 está de volta depois que os países dos países mais industrializados do mundo, agrupados no chamado G8, decidiram excluir a Rússia. Sob a liderança do presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, os presidentes do grupo - que também inclui Alemanha, Canadá, França, Japão, Itália e Reino Unido - se reuniram em Haia, na Holanda, sem a delegação russa, em represália à anexação da Crimeia por Moscovo. Os acontecimentos na Ucrânia mudaram profundamente as percepções ocidentais em relação à Rússia, e é muito difícil imaginar uma volta rápida à normalidade.
A resposta dependerá em boa parte das decisões que serão tomadas nos próximos dias: uma invasão do leste da Ucrânia poderia gerar uma grande guerra, mas a consolidação da mão firme russa na Crimeia, com acções secretas de apoio a grupos militares russos em Donetsk ou Jarkov, criaria um dilema ainda mais difícil para os governos ocidentais.

Clima de tensão

Mesmo assim, como o Kremlin parece não ter intenção de mudar de posição quanto à Crimeia e abriu a possibilidade de uma intervenção para apoiar os russos na Moldávia ou nas repúblicas do mar Báltico (que são membros da OTAN), é evidente que o novo clima de tensão não vai ser atenuado rapidamente e ainda pode se agravar.
Algumas das respostas são cada vez mais claras. Não haverá reunião do G8 em Sochi, já que a Rússia não faz mais parte desse clube exclusivo, que se tornou, assim, o novo G7.
Poderá haver novas medidas contra o círculo próximo de Putin e se manterá o aumento das forças levadas pela OTAN às repúblicas bálticas.
Mas existe muita incerteza, inclusive no patamar mais extremo dessas conjecturas, sobre se uma acção militar russa poderia levar a sanções em grande escala, a um aumento das tropas americanas na Europa e a uma nova era de gelo da diplomacia internacional.

O Acordar


Nós temos que acordar, as nossas liberdades individuais estão sendo removidas cada dia mais. Os governantes do mundo, estão clamando para uma nova ordem mundial. O que esquecem de dizer, é que esta ordem será regida por um governo único, onde as pessoas serão super controladas, uma moeda única, uma única religião, e um exército único. Você se perguntaria: Para quê exército único, se haverá um governo único?
 Para esmagar qualquer tentativa de buscar a liberdade, é claro. Tudo esta caminhando para os fins dos tempos, tudo isso para criar a moeda única, depois de implantado esse sistema único de moeda, é um passo para a implantação dos chips em nossa mão e o «matrix», em que milhões de seres humanos adormecidos. Neuralmente conectado à Matrix, ignoram que o mundo em que vive é diferente do que parece, ou seja, as nossas frequências cerebrais, estão ligadas ao «servidor dos mandantes».
Esses «mandantes», chamado « illuminati ou illuminados».

Fernando Oliveira 


Campeãs de Futsal Feminino Regadas

Imagens de Fafe

Bombeiros Voluntários de Fafe - Vida Por Vida

Tributo a Portugal: País Que Mudou O Mundo

MAPA DE REGADAS